Design sem nome (1)

Vila Velha: Operação conjunta cumpre mandado de busca e apreensão em Vila Velha

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do 6º Distrito Policial de Vila Velha e com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), realizou uma operação, nesta quarta-feira (10), em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Vila Velha. A ação ocorreu no bairro Jaburuna, também em Vila Velha.

Os policiais chegaram à residência alvo da busca e foram acompanhados por duas testemunhas. No local, os policiais encontraram uma motocicleta que, segundo as investigações, foi utilizada em um roubo, ocorrido no dia 23 de janeiro deste ano, no bairro Ataíde, em Vila Velha.

Ainda durante as buscas, foram encontradas roupas utilizadas no dia do crime, uma bolsa contendo rádio comunicador, balança de precisão, coldre e capa de colete balístico, além de drogas. Do lado de fora da casa, foi encontrada uma sacola com drogas e dinheiro.

Ao todo foram apreendidas 18 pedras de crack, 32 pinos de cocaína, aproximadamente 47 gramas de maconha, 36 buchas de maconha e porções de haxixe.

Dois indivíduos, de 19 e 23 anos, foram conduzidos à Delegacia Regional de Vila Velha para prestarem esclarecimentos. A ocorrência está em andamento.

(DA REDAÇÃO \\ Gut Gutemberg)

(INF.\FONTE: Internet \\ PCES)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)