Design sem nome

Viana: Prefeitura de Viana e Governo do Estado entregam uniformes para atletas do projeto Campeões do Futuro

Na noite desta quinta-feira (20), a Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado, reuniu jovens atletas do projeto Campeões do Futuro, Ginásio Poliesportivo de Vila Bethânia para realizar a entrega de mais de 50 peças de uniformes esportivos.

O projeto Campeões do Futuro tem como principal objetivo proporcionar aos alunos a oportunidade de praticar esportes e desenvolver uma cultura esportiva aliada à educação. A iniciativa visa promover o desenvolvimento integral dos participantes, formando cidadão e melhorando a qualidade de vida, especialmente em áreas de vulnerabilidade social.

Durante o evento, o prefeito Wanderson Bueno destacou a importância da iniciativa. Bueno ressaltou que a entrega dos uniformes simboliza mais do que apenas um incentivo material; representa um compromisso com o futuro das crianças e adolescentes da cidade. “Investir no esporte é investir na educação e na cidadania. Estamos criando oportunidades e abrindo portas para esses jovens”, afirmou.

O jovem Felipe Silva, de 16 anos, expressou sua gratidão e alegria com a entrega dos uniformes. O atleta destacou a importância do projeto na sua vida. “Sempre fui apaixonado por esportes, e o ‘Campeões do Futuro’ me deu a oportunidade de praticar e me desenvolver. Esses uniformes são um incentivo a mais para que eu possa continuar me dedicando”, comentou Felipe Silva.

Além da presença do prefeito Wanderson Bueno, a solenidade de entrega contou com a participação do subsecretário de esporte, lazer e juventude Flávio Volponi, de atletas do projeto, pais dos esportistas e demais autoridades.

(DA REDAÇÃO \\ Guth Gutemberg)

(INF.\FONTE: Kaio Torres \\ Divulgação)

(FT.\CRÉD.: Victor Almeida \\ Divulgação)