Design sem nome

Viana: Idosa é estuprada e espancada pelo vizinho durante a madrugada em Viana

Na madrugada desta segunda-feira (22), uma idosa de 72 anos foi espancada e estuprada dentro de sua própria casa, localizada no bairro Campo Verde, em Viana. O principal suspeito é um vizinho da vítima, de 30 anos, que teria entrado pelo telhado da residência.

O homem invadiu a casa por um buraco no telhado, agredindo e violentando sexualmente a idosa. De acordo com os vizinhos, eles ouviram os gritos da vítima, mas quando chegaram ao local, o suspeito já havia fugido.

A Polícia Militar e o Samu foram chamados. Ao chegarem no local, as autoridades confirmaram que a vítima havia sido estuprada e tinha uma costela quebrada.

Um vizinho da idosa, que preferiu não se identificar, relatou que, ao chegarem para socorrer a mulher, precisaram arrombar a porta, pois ela não conseguia se mover.

“Ouvimos os gritos e fomos até lá ajudar ela. Nós achamos que ela tinha caído, ela estava no chão e não conseguia levantar. Tivemos que arrombar a porta para socorrer ela”, contou o vizinho.

A idosa recebeu atendimento do Samu e foi levada ao Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE). O suspeito ainda não foi localizado.

Em comunicado, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Viana e, no momento, não há mais detalhes disponíveis.

(DA REDAÇÃO \\ Gut Gutemberg)

(INF.\FONTE:  \\ Opinião ES)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)