Design sem nome

Serra: Farmácia central do município da Serra passa a funcionar no hospital materno infantil a partir de terça (18)

A nova estrutura foi totalmente reformada para receber o serviço e possui novo mobiliário

Atenção, serranos! A Farmácia Central do Município da Serra vai mudar de endereço a partir de terça-feira (18). Deste dia em diante, os pacientes serão recebidos em um novo espaço, que funcionará anexo ao Hospital Municipal Materno Infantil (HMMI), em Colina de Laranjeiras.

O objetivo da mudança é a localização estratégica da Farmácia Central do Município da Serra, que ficará no coração comercial do município, região de maior circulação de pessoas, e também ao lado do Terminal de Laranjeiras, o que facilita a locomoção da população.

A Farmácia Central do Município da Serra promove em torno de 4,5 mil atendimentos por mês. A nova estrutura foi totalmente reformada para receber o serviço e possui novo mobiliário visando à melhor qualidade no atendimento.

É importante destacar que apesar da mudança de endereço, o serviço ofertado na Farmácia Central do Município da Serra não muda. O funcionamento continua a acontecer todos os dias, de segunda-feira a domingo, das 7 às 19 horas, inclusive feriados.

É uma opção, principalmente ao finais de semana, para os pacientes que realizam atendimentos em Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), no Hospital Municipal Materno Infantil (HMMI) e em hospitais públicos.

Para receber os medicamentos na Serra, o morador deve apresentar a receita emitida por profissional do Sistema Único de Saúde (SUS), o Cartão SUS e seu CPF.

Até segunda-feira (17), a Farmácia Central do Município da Serra continua em Jardim Limoeiro, ao lado do Ambulatório Municipal de Especialidades (Ames).

Farmácia Central do Município da Serra 

A partir de terça-feira (17)

Novo endereço: anexo ao Hospital Municipal Materno Infantil (HMM)
– Rua Adaucto Morais da Silva, em Colina de Laranjeiras. Próximo ao Terminal de Laranjeiras.

Funcionamento: todos os dias, de segunda-feira a domingo, das 7 às 19 horas, inclusive nos feriados

(DA REDAÇÃO \\ Guth Gutemberg)

(INF.\FONTE: Amanda Amaral \\ Divulgação)

(FT.\CRÉD.: Secom \\ Divulgação)