Design sem nome (1)

Inhanguetá receberá novo e moderno Complexo de Lazer

Um lugar que acolha e garanta o lazer de crianças, jovens, adultos e dos integrantes da melhor idade. O bairro Inhanguetá vai ganhar um complexo de lazer e esportes que atende toda população. A ordem de serviço para o início das obras ocorreu nesta quarta-feira (19).

O espaço de 2.179 m² receberá um novo campo de grama sintética, parque kids, pet park, academia popular da pessoa idosa (APPI), espaço de convivência para a população e área multifuncional de areia. Com um investimento de R$ 1.600.000,00, a previsão é que as obras sejam concluídas até dezembro deste ano.

Com direito a boa música embalada pela Banda da Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV), a novidade foi contada aos moradores da região.

Durante o evento, o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, falou sobre a importância do trabalho e sobre o que essa obra significa para a comunidade.

“Nesta noite muito especial, estamos caminhando ao lado do povo, trazendo avanços e melhoria de vida para todos da cidade. Hoje, estamos celebrando o avanço desse bairro tão importante para a capital, que ganhará um equipamento que promove convivência, bem-estar e alegria para nossas crianças e famílias”.

(DA REDAÇÃO \\ Guth Gutemberg)

(INF.\FONTE: Eduarda Miranda \\ Divulgação)

(FT.\CRÉD.: Leonardo Duarte \\ Divulgação)