Design sem nome (2)

Guarda de Vitória prende jovem condenado por estupro na Serra

A Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV) prendeu um jovem, de 22 anos, condenado por estupro de vulnerável, na manhã deste domingo (23), na Ilha de Santa Maria, em Vitória.

A articulação precisa entre a Gerência de Inteligência, o Centro de Monitoramento e a Equipe de 12h da Guarda de Vitória levou à localização do criminoso. 

“Fomos avisados, via rádio, pela Central de Monitoramento que este suspeito estava em um veiculo passando pela Avenida Veículos. Nossa viatura passa no sentido contrário quando visualizamos e, de imediato, retornamos e conseguimos aborda-lo na altura da Ilha de Santa Maria”, detalhou o guarda Alves, da Equipe 12h.

E não deu outra. Na direção do veículo estava o acusado, de 22 anos. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, expedido em 2022 pela 4° Vara Criminal da Serra. A prisão, em caráter definitiva, é referente à condenação de 12 anos em regime de reclusão. 

O detido foi levado para a Delegacia Regional de Vitória. Já o veículo, que não possuía qualquer restrição, foi entregue para condutor indicado pelo conduzido.

(DA REDAÇÃO \\ Guth Gutemberg)

(INF.\FONTE: Jucilene Borges \\ Divulgação)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)