normal

Guarda de Vitória apreende dois veículos clonados em menos de 24 horas

Equipes da Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV) apreenderam dois veículos adulterados, em menos de 24 horas, nas ruas da capital, entre domingo (10) e esta segunda-feira (11). As duas pessoas que conduziam os veículos foram detidas.

No Centro de Vitória, foi detida uma mulher de 41 anos, por volta das 13h de segunda-feira. “Ela estava na direção de um Toyota Etios quando foi abordada, após a equipe ter sido acionada pelos operadores da Central de Monitoramento. A suspeita contou que havia adquirido o veículo após negociá-lo por meio de um site de vendas, em que acabou o trocando por uma moto em um posto de gasolina”, descreveu o agente Penido, do Grupamento de Apoio Operacional (Gaop).

Os agentes observaram que os itens de identificação do carro apresentavam sinais de  adulteração. A Gerência de Inteligência identificou que outro veículo semelhante estava circulando em Castelo e este seria o original.

Motocicleta

Na noite de domingo (9), já em Goiabeiras, a apreensão da Guarda de Vitória foi uma motocicleta. Acionada pelos operadores da Central de Monitoramento, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu).

“A motocicleta passava na Avenida Fernando Ferrari quando conseguimos fazer a abordagem. Na direção, estava um adolescente e o veículo possuía marcas de remarcação de chassi e motor”, pontuou o inspetor Eller.

Dando apoio, a tecnologia ajudou a Gerência de Inteligência a detectar que o veículo original estava circulando em São Paulo, no mesmo horário que a motocicleta passa em ruas da capital capixaba. O adolescente de 17 anos foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória.

(DA REDAÇÃO \\ Gut Gutemberg)

(INF.\FONTE: Internet \\ Glacieri Carraretto)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)