Design sem nome

Carro furtado é recuperado em 20 minutos pela Guarda de Vitória

Um carro furtado em Vila Velha foi recuperado, em apenas 20 minutos, pela Guarda de Vitória, no Centro da capital. A ação ocorreu após ter sido avisado o crime, na manhã desta terça-feira (25).

O veículo foi furtado no bairro Santa Inês, em Vila Velha, na noite de segunda-feira (24). O condutor estacionou o veículo em frente a um restaurante e, ao retornar pela manhã, não o encontrou.

“Imediatamente, a vítima entrou em contato com o Ciodes-190 comunicando o furto do veículo e, em 20 minutos, localizamos o veículo aqui em Vitória.  Ao registrar o furto do carro, a identificação foi passada para nossa equipe da Central de Monitoramento, que visualizou o trecho por onde o carro percorreu após o furto”, detalhou o inspetor Picoli, da Equipe 12h.

O veículo foi localizado com inúmeros danos provocado pelos criminosos. Outra coisa que chamou atenção dos agentes é que nada dentro do carro foi retirado.

“Havia uma cadeirinha de criança e roupas dentro do carro. Ao ser localizado, ele estava com diversos amassados como se tivesse sido batido e também estava trancado”, detalhou o inspetor.

A equipe realizou uma varredura nos últimos pontos e conseguiu localizar o carro furtado na rua Querubino Costa. O caso foi registrado na Delegacia de Furtos de Veículos para que seja apurada a autoria do crime.

(DA REDAÇÃO \\ Guth Gutemberg)

(INF.\FONTE: Glacieri Carraretto \\ PMV)

(FT.\CRÉD.: Glacieri Carraretto \\ Divulgação)